Adsense

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

CIDADES E LUGARES 380. ROMA/ITÁLIA

O grande anfiteatro romano foi mandado construir por Flávio Vespasiano no ano 70 aC. No Século III foi-lhe acrescentado mais um piso, ficando, a partir daí, com uma altura de 48 metros e com uma capacidade para 50.000 espectadores.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que palavras merecem-lhe estas declarações do Secretário Regional da Educação:

http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=17&id=105229&sdata=2008-09-22

André Escórcio disse...

Nesse mesmo dia, pessoa que muito considero remeteu-me um e.mail com o seguinte texto:
"Acredito que na política não vale tudo."Erradicação total do abandono escolar"? "a questão da leitura não preocupa?" "Não há professores desempregados?"
Estou estupefacto...".
Infelizmente há muito pouca seriedade e honestidade em alguns políticos.

Anónimo disse...

Importa então demonstrar que afinal o GR não fala verdade.

O Prof. André Escórcio pode e deve prestar esse serviço.

André Escórcio disse...

A minha luta por Sistema Educativo melhor começou nos finais dos anos 70. Nos últimos dez anos com redobrado empenho, todavia, sem resultados práticos. Há uma cegueira e uma incapacidade para ouvir os outros. E quando falo dos outros não estou a falar de mim, mas sim dos académicos, dos verdadeiros políticos que produziram pensamento político, dos livres-pensadores em matéria de política educativa, enfim, de muita gente capaz e que tem dado relevantes contributos.
Enquanto me mantiver activo continuarei, humildemente, a contribuir mas, neste enquadramento político, é evidente que se torna muito difícil. Ninguém quer ouvir.