Adsense

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

COM QUE ENTÃO...

Este meu blogue, cuja existência tem 236 dias, atingiu hoje 1000 mensagens publicadas e conta com cerca de 60 visitantes diários (14.154).
Ele existe como uma oportunidade de dizer aquilo que me vai na alma, com sinceridade e com honestidade em função da minha verdade. Porque há outras...
Obrigado a todos os visitantes. Também com eles e com os seus comentários tenho aprendido a descobrir e a compreender a Região e os caminhos da Democracia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Professor

Respeitar a opinião alheia, é a regra se ouro da democracia.
O senhor não se afastou dela.
Bem Haja.
Queira aceitar os meus parabéns.

André Escórcio disse...

Muito obrigado, meu Caro.
Com todos os contributos vamos construindo o futuro.
Um abraço.