Adsense

domingo, 2 de novembro de 2008

A FORÇA DO AMOR

Joana é um nome que fixei. Há dias, segundo ela, percorrendo os blogues madeirenses veio aqui parar. E reconheceu-me. Disse-me que a mãe, enfermeira, recentemente falecida na sequência de um devastador e agressivo cancro, conhecia a minha filha, médica, e de quem a mãe muito falava. Eram amigas, deduzi. E pediu-me que a minha filha Sofia deixasse uma mensagem no seu blogue, em memória da mãe e amiga. Hoje, foi a minha vez de visitar o seu cantinho de desabafos e sobretudo de amor pela MÃE. Comoveu-me e de que maneira!
Num Mundo e numa Região de tanta agressividade, de tantas aparências, de tanta ostentação, de tanta luta pelo dinheiro, de tanta luta pelo ter antes do ser, a Joana tece profundas considerações que constituem um hino ao amor, à família e à natureza tão frágil que o ser humano é. Vale a pena aos vistantes do meu blogue passarem os olhos e lerem vários textos da Joana nos seus "Desabafos d'Alma". Aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem sei propriamente por onde começar, depois destas palavras ter lido... Supresa?! Sim, fiquei... São por estas palavras de força (ditas por si, e por outras pessoas) que muita da minha luta de viver, sobretudo pela minha mãe cada vez mais cresce. Agradeço a sua atenção, e confesso que assim que acabei de ler...o meu coração...foi como se acelerasse. Ao mesmo tempo que fiquei feliz com tal surpresa, comoveu-me a sua atitude em ter dedicao aqui neste seu espaço estas palavras... Uma vez mais Obrigada!!!
Com os melhores cumprimentos, Joana Carvalho. (vou criar uma noticia em meu blog, a referir estas suas palavras...pois gostei muito do gesto...)