Adsense

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

UM BOM ANO

2009 não será um ano fácil. Os indicadores gerais e sectoriais prognosticam um ano difícil. Eu tenho consciência das dificuldades que muitos atravessam. Sei o que é ter de trabalhar, conquistar o mercado e produzir riqueza para fazer face a tantos encargos, desde o pagamento atempado aos colaboradores até aos massacrantes impostos. Tenho consciência do risco que é ser empresário nos dias que correm, ou então, viver nas margens da capacidade de resposta às necessidades da vida, como são os casos das famílias que sobrevivem, dos pensionistas, dos idosos e de muitos emigrantes. E tanto mais consciência tenho quando, na minha profissão, tenho o meu salário mensal depositado no dia 25 de cada mês.
Apesar de tudo, apesar de todas contingências de uma crise fabricada por gente que continua impune política e criminalmente, DESEJO A TODOS UM BOM ANO.
Posted by Picasa

Sem comentários: