Adsense

sexta-feira, 3 de abril de 2009

31,5 MILHÕES DE EUROS

Não são necessárias muitas palavras para demonstrar o desagrado pelo GASTO (não investimento) de 31,5 milhões de euros no novo estádio do Marítimo. Isto é escandaloso, quando tanta gente passa mal, quando a economia está estagnada, quando existem 11.000 desempregados, quando é sensível um crescendo de pobreza assumida e envergonhada. Sinto uma revolta muito grande. É que não é apenas aquela verba que está em jogo mas sim múltiplas obras que engrossam o bolo da dívida que será paga, tarde ou cedo, por todos os madeirenses e porto-santenses. Sinto vergonha pelo desplante, pela lata de argumentar que a nova ponte sobre o Tejo não se justifica quando, por aqui, o dinheiro corre para a estupidificação do Povo. Não há palavras. Por aqui fico!

2 comentários:

Rolando Almeida disse...

De acordo André. É um investimento sem retorno e o que custa mais é a política da balda, com a qual se gasta dinheiro sem qualquer estudo de viabilidade e retorno do mesmo. Parece-me correcto que o poder político criasse as condições favoráveis para que o clube desenvolvesse o seu património, mas daí a pagar o estádio é um absurdo intolerável.
Abraço e votos de bom trabalho

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

31,5 milhões de euros no novo estádio do Marítimo e há hospitais e centros de saúde na Madeira com falta de meios não só técnicos mas também a nível de recursos humanos. É uma vergonha este governo da Madeira!