Adsense

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

AS QUEIXINHAS DA VITIMIZAÇÃO

Não conheço a história em toda a sua extensão mas, pelo que depreendi, o PSD-M apresentou queixa à Comissão Nacional de Eleições pelo facto da RTP ter feito a cobertura de uma iniciativa do PS na Ilha do Porto Santo e, segundo o seu entendimento, não ter procedido de igual forma com o PSD numa iniciativa também naquela ilha.
Certamente que não trataram de saber o porquê, se existiam recursos humanos e técnicos ou não, ligações aéreas ou não, etc.. Não estão presentes, ora bem, segue uma queixa!
Mais uma sem fundamento mas que serve para a costumada vitimização. Como se todos nós não estivessemos atentos e percebêssemos que, no mesmo dia, o PSD intervém no âmbito da campanha eleitoral, o governo (PSD) intervém nas inaugurações e a Câmara lá descobre qualquer coisa para poder falar. Normalmente é três em um! Esquecem-se de tudo, tampouco deitam contas aos tempos totais de participação, no período de campanha eleitoral, relativamente aos tempos de intervenção dos partidos da oposição. Querem mais, muito mais, sôfregos por uma vitória esmagadora. Para quê, meus senhores. Eu bem sei, mas fica-lhes mal. E, depois, com uma tamanha lata insurgem-se contra quem defenda que aqui sim, há factos que demonstram a existência da tal "asfixia democrática".
Não leva muito tempo e os jornalistas terão de andar com o "Livro de Reclamações" debaixo do braço.

1 comentário:

Unknown disse...

BEM OBSERVADO.ESSA DOS JORNALISTAS ANDAREM COM O LIVRO DE RECLAMAÇÕES DEBAIXO DO BRAÇO TÁ COM PIADA (embora qualquer dia não sei se não será o caso).
CUMPRIMENTOS