Adsense

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

UM BLOGUE QUE VALE A PENA VISITAR

Recebi, do Brasil, de um visitante deste meu blogue (Valdecy Alves), um comentário ao que aqui vou desenvolvendo mas também com o pedido de divulgação do seu espaço de comunicação. O autor é "nascido na cidade de Senador Pompeu (CE), terra natal do grande escritor Moreira Campos. É advogado, escritor, dramaturgo e cineasta. Participou da fundação de inúmeros jornais e revistas literárias tanto no Ceará, como no Estado de São Paulo. Membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB Ceará durante 08 anos, foi advogado da Cáritas em Senador Pompeu (CE), advogando em várias áreas do direito. Actualmente tem escritório em Fortaleza Ceará, assessorando vários sindicatos de servidores municipais tanto em Fortaleza, quanto no interior do Ceará. Além de cursar especialização em Direito Constitucional na Universidade Católica de Brasília".
Com muito gosto divulgo o endereço: www.valdecyalves.blogspot.com
E aqui também deixo o pedido a Valdecy Alves, que divulgue o meu blogue no Brasil, País que de acordo com a contagem de visitantes, apresenta o maior número de entradas no meu blogue. (www.comqueentao.blogspot.com)

1 comentário:

Valdecy Alves disse...

Amigo André Escórcio, muito obrigado por divulgar meu blogue, desde já, torno-me seu seguidor e indicarei seu blogue. Se puder torne-se meu seguidor para que seu blogue automaticamente apareça no painel do meu.
Muito grato,
Felicidades.