Adsense

segunda-feira, 31 de maio de 2010

FAVORECIMENTO E DESNORTE NA SÁUDE


"Obviamente que sim", obviamente que houve favorecimento na escolha de Maria do Carmo Silva para o cargo de coordenadora da Saúde Oral, salientou a Médica Dóris Marques.


O Senhor Secretário dos Assuntos Sociais está metido numa trapalhada. O programa regional de saúde oral, liderado, desde há muitos anos, pelo Dr. Gil Alves, acaba de ser pomo de muita controvérsia.
Hoje, em Câmara de Lobos, a Drª Dóris Marques, colaboradora do programa, num acto de frontalidade, disse, publicamente, aquilo que os governantes precisam de saber. Contrariou as declarações do Secretário e colocou os pontos nos ii. Disse que ele mentia sobre todo o processo. Tais declarações podem ser acompanhadas, em vídeo, na edição on-line do DN-Madeira.
Razão tem o PS-Madeira, em função desta trapalhada política, o seu grupo parlamentar chamar à Comissão Especializada de Assuntos Sociais e Saúde da Assembleia Legislativa da Madeira, o Secretário Regional dos Assuntos Sociais, o Dr. Gil Alves, ex-coordenador do Programa de Saúde Oral e o Presidente do Conselho de Administração do SESARAM, a fim de prestarem esclarecimentos sobre toda a história deste processo.
NOTA:
VERGONHA. É a única palavra que me ocorre dizer, ao tomar conhecimento que a Drª Dóris Marques, na sequência das suas declarações, foi afastada do trabalho que vinha a realizar no âmbito da equipa que trabalhava na dinamização da Saúde Oral na Madeira. O que isto quer dizer é que, para este governo, ninguém pode discordar ou ter opinião. Ter opinião significa ser colocado a andar. Até um dia...
Ilustração: Google Imagens.

Sem comentários: