Adsense

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CORTAR NOS LUCROS OBSCENOS


Entre 2009 e 2011, o Governo Regional transferirá para a Via Litoral e Via Expresso 485 milhões de euros. Entre 2005 e 2008 os lucros destas empresas foi de 61,2 milhões de euros. Em 2009, 19 milhões de euros. Dinheiro existe... não sabem é geri-lo!

1 comentário:

Espaço do João disse...

Orçamento Regional, X Orçamento de Estado.
Meu caro André.
Ouvi com atenção a conferência dada pelo amigo Carlos Pereira, no qual ele esplanava toda a preocupação quanto o Orçamento regional pode ocasionar na Madeira tantos malefícios.
Infelizmente com tantas empresas a obterem semelhantes lucros, nada me admira que o "Padrinho" da Madeira queira que o FMI se instale em Portugal. Será que se o FMI se instalar em Portugal, a Madeira poderá viver sem o contributo de Lisboa? Será que a Madeira poderá sozinha subreviver com a riqueza gerada na Madeira? Será que os Madeirenses vão passar a usar a "tanga". Ou será que o "Cherne", vai ser pescado na Madeira e, enviado para Lisboa a fim de gerar riqueza? Estou em querer que desta vez o barco vai encalhar.
Quando vejo o sr. Ajj em tudo que é festa, apetece-me ir para a Madeira, gozar a minha reforma "dourada", beber vinho seco e, comer bananas de prata. Não quero charutos, pois detesto o fumo. Deem-me um palheiro e, verão a minha soberbia.
Continuo com o velho provérbio:- Em casa de cegos , quem tem olho é rei.
Acordai Madeirenses, o Sol já vai muito alto e, amanhã é dia de muito trabalho.
Um abraço solidário João.

PS:- Grato pela resposta ao meu último comentário, compreendi perfeitamente.