Adsense

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MADEIRENSES ABANDONADOS À SUA SORTE


Perante a crise a resposta do Governo Regional é sempre a mesma. Trata-se de um Orçamento para alguns, não para um Povo que sofre!

3 comentários:

PAULO CAFÔFO disse...

Sobre este assunto (http://besoirar.blogspot.com/2010/11/madeira-e-acores-descubra-as-diferencas.html):

Os funcionários públicos dos Açores com vencimentos entre os 1500 e os 2000 euros não vão sofrer cortes salariais. Carlos César revelou que o orçamento regional para 2011 prevê remunerações compensatórias para esses trabalhadores.

Além disso o Governo Regional dos Açores decidiu, criar um fundo de compensação social para ajudar famílias em dificuldades.

Curioso é o Governo dos Açores ser da mesma cor política que o Governo da República, enquanto o daqui é de outra, mas mais parece da mesma.

Afinal quem é que é verdadeiramente autonomista?

André Escórcio disse...

Obrigado pelo seu comentário.
O que se passa em Lisboa tem um qb de preocupação, porque sou português. Não aceito é que, na Madeira, com uma Assembleia, um governo próprio e um Orçamento próprio, continue o governo a fazer de conta que isto nada tem a ver com a Autonomia.
Um abraço.

Espaço do João disse...

Meu Caro André.
Então com um governo LADRÃO que rouba as reformas do AJJ, que se esperava? Se o Governo Central não roubasse a reforma do Gordo, talvez este ajudasse um pouquinho o seu carente povo. Vamos lá ver se o tribunal lhe dá razão, pois doutra forma os carentes não terão nem mais uma migalha de pão.
Assim se vê o que é ser do PPD.