Adsense

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ORÇAMENTO POBRE PARA OS ASSUNTOS SOCIAIS E SAÚDE

3 comentários:

Jota disse...

Os seus amigos do DN dão hoje voz ao quinhentos. Como é possível? Face ao seu posicionamento e desfaçatez. Agradeça-lhes...

Anónimo disse...

E hoje o Primeiro Ministro defendeu a Escola a tempo inteiro como um dos casos de sucesso da Educação em Portugal. Como é possível uma opinião destas sem consultar o Sr. Deputado André.? Tamanha desfaçatez... Caramba!

André Escórcio disse...

Sabe, meu Caro "Anónimo", a ironia é apenas para quem a sabe fazer e aplicar. Não está ao alcance de qualquer pessoa.
Depois, não gosto de brincar com coisas que são muito sérias e muito profundas. Em situações com esta as pessoas devem ter o cuidado de estudar, ouvir opiniões e, depois, decidir. Ora, o que eu pedi à Assembleia é que mandasse estudar este problema. Tão somente isso.
Mas já agora lhe digo uma coisa: sabia que há um estudo sobre esta matéria metido na gaveta? Que razões estiveram na origem de não o divulgarem? Porque colocava em causa alguma coisa?
De resto, somos uma Região Autónoma e o que, eventualmente, se faz no País pode não constituir o melhor caminho. Com este ou com qualquer outro governo. Até neste aspecto a Madeira poderia ser pioneira. Leva alguns anos, eu sei, mas poderia ser pioneira!
Quando quiser estou disponível, cara-a-cara a falar sobre este assunto, sem anonimatos. Como eu, que dou a cara, para o bem e para o mal. A Democracia faz-se desta forma, sem medo da exposição.