Adsense

quarta-feira, 9 de março de 2011

VOSSA EXCELÊNCIA DISSE... DENEGRIR O CINM?


Ora, se alguém anda a destruir, se alguém, por ausência de um modelo estratégico, desiste do processo, entregando à concessionária SDM, a política orientadora para o CINM, certamente que as culpas vão inteirinhas para o Governo Regional da Madeira e não para o PS, na República ou na Madeira.


Vamos lá ser claros para não andarmos para aqui com "rodriguinhos" que não conduzem a nada. Disse o Senhor Deputado do PSD, Dr. Jaime Filipe Ramos, que os "agentes políticos deveriam estar todos à volta do CINM, no sentido de atrair cada vez mais empresas e segurar os actuais três mil postos de trabalho", lamentando que  outros prefiram "a actividade partidária, denegrindo o trabalho que é feito no CINM".
Não vou aqui tecer as considerações que me apeteciam fazer sobre o CINM. Serão feitas no momento certo e pela pessoa certa. Eu apenas acompanho e porque não sou especialista, deixo para quem sabe. Agora, o que não é estranho para ninguém são as recorrentes notícias de fraudes e de evasão fiscal que têm vindo a manchar aquele que poderia ser um importante instrumento de capitais e de desenvolvimento da Madeira.
Ora, se alguém anda a destruir, se alguém, por ausência de um modelo estratégico, desiste do processo, entregando à concessionária SDM, a política orientadora para o CINM, certamente que as culpas vão inteirinhas para o Governo Regional da Madeira e não para o PS, na República ou na Madeira. Portanto, ninguém anda a "denegrir", Senhor Deputado, apenas a equacionar um problema que é extremamente grave para a imagem e para os resultados. Fico estupefacto que perante resultados desastrosos, não se queira ver o óbvio. Mas o óbvio tem dados absolutamente demolidores. Que razões levam a ignorá-los? E por aqui fico.
Ilustração: Google Imagens.

Sem comentários: