Adsense

sábado, 9 de abril de 2011

CASO DE POLÍCIA? E NA MADEIRA?


Mas já que fala de "criminosos", se o problema se chama finanças, pergunto, afinal, se, por aqui, nesta Região Autónoma não haverá criminosos pelo facto de terem levado a Região ao caos em que se encontra? Os 12.000 à espera de uma cirurgia, o caos na Educação, a dívida de seis mil milhões de euros, os 17.000 desempregados, os 70.000 pobres, os empresários aflitos, enfim, tudo isto e muito mais não será também um caso de polícia?

Chamou criminoso ao Governo nacional e disse que Cavaco Silva devia dar umas palmadas a Teixeira dos Santos.
Estou fora da Região a acompanhar o Congresso do PS. Curiosamente, ninguém falou do Presidente do Governo Regional. Pelo menos até este momento. O desprezo é a melhor resposta.
Mas já que fala de "criminosos", se o problema se chama finanças, pergunto, afinal, se, por aqui, nesta Região Autónoma não haverá criminosos pelo facto de terem levado a Região ao caos em que se encontra? Os 12.000 à espera de uma cirurgia, o caos na Educação, a dívida de seis mil milhões de euros, os 17.000 desempregados, os 70.000 pobres, os empresários aflitos, entfim, tudo isto e muito mais não será também um caso de polícia?
E, já agora, por que não tem a coragem de dizer isso frente a frente ao Primeiro-Ministro, antes, como a foto demonstra, pede-lhe misericórdia; por que não tem a coragem de, quinzenalmente, debater os problemas da Região na Assembleia Legislativa; ou, então, por que razão não aceita um debate regular com os partidos da oposição? Vamos todos pagar cara esta leviandade. 
Imagem: Dn-Notícias Lisboa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém falou! Isso é falso o Vosso líder Jacinto Serrão já deu a língua para maldizer.

Nádia

André Escórcio disse...

Sinceramente, pode ser por incapacidade minha, mas não percebi o que escreveu.