Adsense

terça-feira, 26 de julho de 2011

A ARROGÂNCIA A QUE PONTO CHEGA. ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM ISTO!


"Se tem espingardas na sede deve começar a matá-los". Serenamente, o deputado manteve a compostura e não reagiu. Após a votação, o deputado saiu da sala e oiço novo desaforo: "aturar cubanos é lixado".


Ontem, na Assembleia Legislativa da Madeira, no decorrer da Comissão Especializada de Assuntos Sociais e Saúde, a propósito de um pedido de audição proposto pelo CDS/PP, para esclarecimento do combate que estará a ser feito ao "mosquito Aegypti", em resposta ao deputado proponente, a deputada do PSD salientou: "se tem espingardas na sede deve começar a matá-los". Serenamente o deputado manteve a compostura e não reagiu. Após a votação, o deputado saiu da sala e oiço novo desaforo: "aturar cubanos é lixado". Entretanto, hoje, nas páginas do DN-Madeira leio em título: "Líder da JSD envolvido em desacato com a polícia". Segundo a peça jornalística terá urinado para cima de um carro patrulha da Polícia de Segurança Pública. Pelo que li, tratou-se de uma situação absolutamente desprezível para quem tem a responsabilidade de constituir-se como exemplo perante a juventude.
Não quero comentar, como me apetecia, os factos que aqui trago. Deixo isso aos leitores do DN e à consideração dos que seguem este espaço de comunicação. Agora, o que me preocupa, cada vez mais, são os sinais de total arrogância que, em cadeia, desde o "chefe" aos "colaboradores" da instituição política em causa (PSD) vimos, de forma crescente a constatar. ESTÁ NA HORA de acabar com isto.
Ilustração: Google Imagens.

2 comentários:

António Trancoso disse...

Meu Caro Amigo
Se existisse um pingo de decência nos dirigentes do PSD-M, este rapazola, era imediatamente destituído do cargo que representa uma parte da juventude desta terra.
É claro que o rapazinho mais não faz que corresponder aos ensinamentos dos seus chefes-mores...
E os paizinhos do menino,como procedem? Se fosse meu filho, tinha,garantidamente,um valente par de chapadões nas arrogantes fuças.
Na "cultura" vigente,e dominante, não me admiraria nada que o Agente da PSP não venha a confrontar-se com um processo disciplinar...PRESIDENTE da JUVENTUDE SOCIAL DEMOCRATA não é uma ..... qualquer.É fina!

André Escórcio disse...

Obrigado pelo seu comentário.
Eu posso perceber algum excesso de ou da juventude. Mas quem aceita um lugar de responsabilidade tem de ter presente, a todo o momento, o seu comportamento. E o episódio é absolutamente lamentável. Demonstra a arrogância do poder que chega aos que não têm poder, mas que aspiram!!!