Adsense

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

UM HOSPITAL SEM FUTURO... EXACTAMENTE À IMAGEM DO PRESIDENTE DO GOVERNO!


Teimoso. Basta alguém dizer que uma determinada obra é importante, sobretudo quando a proposta vem dos partidos políticos ou dos parceiros sociais e zás, o homem vira logo a agulha para outro lado. Não, não e não! Ouvir as pessoas não é com ele. Ouvir os especialistas, não. E assim, neste caso, o hospital, vai de obra em obra, de remendo em remendo, mas sempre com a benção de muita gente dirigente que deveria assumir, sem complexos, os erros da política de um só homem ou já de um homem só!




3 comentários:

Anónimo disse...

Há algo que tem de ser assumido por si e pelo PS:
-o PS-M está a gastar dinheiro a sério em publicidade eleitoral no DN-M;
-monopólios há muitos em Lisboa criados pelo PS+PSD;
-AJJ dá muito jeito ao DN-M e vice-versa, como é notório;
-O PS-M já apoiou pessoas hoje do PND e do PTP... O que foi incrível e prejudicial ao PS!
-Há agora no PS-M militantes amigos pessoais de individuos da extrema-direita regional, que prejudicou e prejudica o PS-M.

André Escórcio disse...

Obrigado pelo seu comentário.
A única fresta que existe ainda é o DN. E quanto aos preços, mais vale não fazer comícios e apostar neste tipo de publicidade. Muito mais barato e com muito mais pessoas a tomarem conhecimento da mensagem.
O PSD tem palcos em toda a Região, para além dos palcos das festas, a oposição não.
Quanto ao resto não me pronuncio porque não sei. As pessoas com quem trabalho (grupo parlamentar) têm uma actividade política irrepreensível. É essa a responsabilidade que tenho e pela qual respondo.

Anónimo disse...

-Realmente, é uma boa ideia o que diz sobre os efeitos deste tipo de publicidade, comparando com comícios na RAM.
-Quanto ao resto, desculpe dizê-lo, mas devia saber. Com todo o respeito o digo. A actividade política actual e passada não é estanque das "amizades pessoais" actuais e passadas.
-Boa sorte para si!