Adsense

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"HÁ TANTOS BURROS MANDANDO"



Confesso a minha profunda preocupação pelo estado das finanças da Madeira. Estamos face a uma declaração de falência, a partir do momento que o ministro das Finanças considerou "insustentável" a situação da Madeira.
E eu que sei o que serão as implicações de uma "troika" sobre a "troika" em cima de todos os madeirenses e portosantenses, obviamente que essa leitura conduz a uma enorme preocupação. O que está em cima da mesa é muito grave e precisa de uma urgente solução. E aqueles que foram os causadores da situação, não podem ser a solução para a Madeira.
Sem ofensas para ninguém, portanto, em abstrato, deixo aqui uma passagem de António Aleixo:
"Há tantos burros mandando
em homens de inteligência,
que, às vezes, fico pensando
que a burrice é uma ciência".
Por aqui fico.
Ilustração: Google Imagens. 

2 comentários:

Vilhão Burro disse...

Oh! Senhor Professor
Essa da burrice toca-me de perto!
Calma aí!Eu sou Burro mas não mando em nada...

Vilhão Burro disse...

Se a burrice é uma ciência
E a "política"* filha dela
P`ra nos levar à falência...
Quem me mandou votar nela!?

* A do Bock.