Adsense

sábado, 3 de setembro de 2011

VIRA O DISCO E TOCA O MESMO


As "eleições de 9 de Outubro, serão decididas entre o PSD e o poder económico inglês, aliado à maçonaria e a uma burguesia rica mascarada de esquerda, e que têm como suas marionetes os oito partidos da oposição, que eles pretendem juntar da extrema-direita aos comunistas numa coligação presidida por um socialista". Ora toma. Afinal que partido é esse que concorre em aliança com um grupo económico inglês, a maçonaria e a burguesia? Povo, acordai, que a loucura pode dar cabo do resto!


Com que então... a comunicação social é que é a culpada do desastre financeiro e do pedido de resgate. Já agora a maçonaria! Ora, o texto que li do "douto" Conselho Regional do PSD-M, hoje reunido, vale zero. Respeito as decisões que só ao PSD diz respeito, mas é risível. É malhar por malhar nos alvos habituais. Um documento de há vinte anos não deve ser muito diferente deste. Soluções para os problemas da Madeira, zero. E com uma distinta "latinha" fala da "imparcialidade" da comunicação social relativamente às próximas eleições. Bem, aqui, até posso assumir que concordo no essencial: as rádios locais e o Jornal da Madeira estão ao serviço do PSD e isso, efectivamente, constitui motivo bastante de imparcialidade! Só que o "douto" Conselho considera que não, que a imparcialidade não é do Jornal da Madeira nem das rádios locais, mas do DN, da RTP/RDP, etc.. Volto a dar-lhe razão quando sublinha que esta pouca-vergonha não merece a devida atenção por parte dos órgãos de soberania. Certo, Dr. Jardim, se houvesse gente de rigorosa fiscalização e se o Presidente da República, por exemplo, não assobiasse para o lado, isto aqui, há muito, seria outra coisa! O Senhor não piava tão alto. Mas, enfim, nada que não possa ser resolvido a partir de 9 de Outubro.
Mas há outros que também levam naquele comunicado certamente escrito em casa ou no intervalo. O CDS, por exemplo. Uma passagem pelas decisões do "douto" Conselho deve merecer alguma atenção por parte dos centristas, para que fujam a sete pés de quem pode vir a precisar, mas numa lógica aglutinadora. Pelo meio chama "arruaceiros" esquerdistas aos ortopedistas do SESARAM que fizeram greve, entre os quais se encontra um candidato do CDS. Cuidado com as alianças de casamento. 
Quanto aos debates na RTP/RDP, registei esta pérola: "Acresce que o Conselho Regional, bem como o Povo Madeirense que é justo e educado, não gostariam de ver o representante do Partido Social Democrata misturado com aquela gente dos outros Partidos, militantes da traição à nossa terra e com um comportamento garoto". Então, pergunto, se o "chefe" não quer misturas, porque razão não se disponibiliza para um frente-a-frente com o candidato Dr. Maximiano Martins? 
O comunicado ainda refere que as "eleições de 9 de Outubro, serão decididas entre o PSD e o poder económico inglês, aliado à maçonaria e a uma burguesia rica mascarada de esquerda, e que têm como suas marionetes os oito partidos da oposição, que eles pretendem juntar da extrema-direita aos comunistas numa coligação presidida por um socialista". Ora toma. Afinal que partido é esse que concorre em aliança com um grupo económico inglês, a maçonaria e a burguesia? Povo, acordai, que a loucura pode dar cabo do resto!
Ilustração: Google Imagens.

Sem comentários: