Adsense

domingo, 23 de outubro de 2011

O QUE ELE DIZIA E O QUE FAZ!



É isto que faz desacreditar. E que lata têm estes senhores, lá e cá (PSD e CDS/PP), para falarem do governo socialista! Dir-se-á, volta Sócrates, estás perdoado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os politicos são todos (ou quase) iguais! Quando estão na oposição dizem x e quando estão no governo é y.São todos da mesma farinha! Do Sócrates(devia ir para a prisão) ao Seguro...

André Escórcio disse...

Já agora... passando por Passos Coelho, Jardim e companhia.
Só que o Seguro ainda não foi primeiro-ministro!

Anónimo disse...

Pois ,só que todos os primeiros ministros já foram lideres da oposição ! Na oposição dizem uma coisa e depois a conversa é outra! O Seguro é outro artista! Para mim não me convence! Faz-me lembrar o Sócrates!!!Todos defendem o povo e dizem a pés juntos que não aumentem impostos prometem mundos e fundos e depois,olha...É dificil hoje em dia acreditar em politicos. Exigem sempre sacificios ao povo mas não querem cortar nos ordenados chorudos e mordomias...A história ensina muita coisa...A ambição humana não tem limites!

André Escórcio disse...

Obrigado pelo seu comentário.
Insisto: não se pode condenar uma pessoa sem factos. Chama-se Seguro como poderia ser outro qualquer. Não me parece que se considere "artista" da política, igual aos outros, um político que ainda não atingiu o topo das responsabilidades. Certamente que concordará comigo. Que há um genérico desencanto, concordo consigo, mas generalizar não me parece correcto.