Adsense

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ESTRANHA COINCIDÊNCIA


"Será que isto é Evangelho e será imagem da Igreja de Jesus de Nazaré? - A meu ver parece-me mais uma organização empresarial cujos pobres são matéria prima".

"Esta gente nomeada pela Diocese para serem a visibilidade Sócio Carititava da Igreja em nome de um Evangelho que conheço, dá-me voltas ao estômago e repugna-me profundamente. Esta gente que tem o desplante de estorquir um valor destinado aos pobres acima dos mil euros para fazer campanha das suas acções, revela insensibilidade e vive em função do seu ego. Ou esta Cáritas dá uma volta ou então a nossa Igreja acumula mais uma mancha negra para se penitenciar no futuro quando uma réstia de bom senso passar pelo coração daqueles que farão a nossa Igreja com verdade e em nome do verdadeiro Evangelho de Jesus de Nazaré".
Trata-se de um excerto de um texto do Senhor Padre José Luís Rodrigues, que pode ser lido aqui. Concordo, totalmente, e estranho a "coincidência" da publicação da publicidade no dia que registou a presença, na Madeira, da Drª Isabel Jonet, presidente da Federação Portuguesa do Banco Alimentar Contra a Fome.

Sem comentários: