Adsense

sábado, 26 de janeiro de 2013

ESPECTÁCULO DE UMA BANDA MILITAR

3 comentários:

Fernando Vouga disse...

Caro André Escórcio

Talvez por ter desperdiçado muitas e muitas horas da minha vida profissional em demoradas e penosas paradas militares,cujo custp/eficácia é muito duvidoso, nunca apreciei este tipo de "folclore" que de militar tem muito pouco.
As horas inutilmente gastas nestes autênticos espectáculos de circo, que nós pagamos, deveriam ser aproveitadas na instrução. E além do mais, criam no público uma imagem errada do que, verdadeiramente, é ser militar.

André Escórcio disse...

Obrigado pelo seu comentário.
Quem sou eu para contrariar a sua posição de pessoa conhecedor do ramo. Apenas olhei para o espectáculo, porque, amigo meu, remeteu-me o link para esta parada. Só isso.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Fernando Vouga disse...

Caro André Escórcio

Deixei aqui apenas o meu sentir, mas penso que não representará a posição de muita gente, nomeadamente da hierarquia militar. Algo que não me incomoda nada.