Adsense

sábado, 6 de dezembro de 2014

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA RECEBE PESSOAS PELA PORTA DOS FUNDOS?




Dr. Alberto João Jardim: 
"Eu quando me encontro com o senhor Presidente da República entro pela porta de trás, nunca entro pela porta da frente, que é a maneira de eu poder conversar à vontade".
Fecho o zoom e a ser verdade, concluo: 
Primeiro: o Senhor Presidente da República recebe, institucionalmente, o presidente do governo regional pela porta dos fundos? Esquisito. Mas se é verdade existe uma claríssima falta de respeito bi-lateral, onde a falta de transparência parece-me óbvia. De um lado e do outro!
Segundo: quem assim actua ou permite, parece-me transportar a experiência de muita porta de trás na Madeira. E essas é que geram um desconforto muito grande. A questão que um cidadão pode colocar talvez seja a seguinte: existirá alguma relação entre a porta dos fundos e o interesse em manter-se no poder?
Ilustração: Google Imagens.

Sem comentários: