Adsense

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

UM POUCO DE MEMÓRIA E DE DECORO SERIA ACONSELHÁVEL


A propósito da primeira ligação directa, entre a Madeira e o aeroporto suíço de Basileia, operado pela Easyjet, o secretário regional da Economia e Turismo, Dr. Eduardo Jesus, referiu: “É mais barato do que comprar uma camisa”, uma vez que a ligação fica por € 38,00.

Não discuto o preço das camisas, pois cada um compra de acordo com as suas possibilidades. Na Primark há camisas a € 8,00 e até mais baratas. E são jeitosas. Ponho as camisas de parte, pelo exagero da imagem, e fixo-me nos preços médios praticados pelas transportadoras entre a Madeira e os aeroportos nacionais ou vice-versa. Ora bem, Senhor Secretário, no nosso caso de portugueses insulanos, não é o mercado a funcionar é a vergonha e a roubalheira que campeiam. E o que tem feito, pelos madeirenses que estão a ser sugados até ao tutano? Responda aos madeirenses e portosantenses. A mim não, que tenho acompanhado e vivido esta situação. 
Este tema, de resto, está escalpelizado e já foi motivo de muitos reparos na comunicação social, daí que, politicamente, seria de bom tom ter memória e um certo decoro. 
Ilustração: Arquivo próprio.









Sem comentários: