Adsense

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

"PORQUE O RICARDO MERECE"



FACTO

O vice-presidente do governo da Madeira foi à Ribeira Brava anunciar mais 17,2 milhões em obras, porque "o Ricardo merece".

COMENTÁRIO
E PERGUNTAS

O Professor Ricardo Nascimento, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava é um dissidente do PSD, tendo concorrido, ganhado e destronado o partido que desde sempre governou a autarquia. Aproximando-se eleições, obviamente que, o que lá vai lá vai, e dai ser necessário um piscar de olho, ao jeito de "vem por aqui". Mas não é isso que aqui me traz. A questão é outra.
O senhor vice-presidente, na minha opinião, deveria ser menos descarado. Politicamente, não é "o Ricardo que merece", mas as necessidades do concelho que assim obrigam. É o seu povo que reivindica e, perante o quadro existente, no rateio do dinheiro disponível, cabe à Ribeira Brava um conjunto de obras, as quais, no seu conjunto valem x. "O Ricardo" é apenas um autarca como tantos outros pela Região. Será ridículo chegar a outros concelhos e repetir a mesma expressão. Espero que não o faça. Ou será que os que merecem são aqueles que estão ideologicamente próximos? 
Com algum humor, temos um vice-presidente tipo publicidade da Loreal... "porque nós merecemos!"
Ilustração: Google Imagens.

Sem comentários: