Meu caro André. Os cães ladram e, a caravana passa. Enchi-me de coragem e, furei o ( Embargo). Espero que nada me aconteça bem como a todos os que entrarem neste espaço. Sei muito bem o que acontece a quem tem uma voz livre. Nuca lhe doa a garganta e, grite à vontade, pois só com o nosso grito, conseguiremos vencer esse ditador pagar todo o mal que tem feito aos portugueses. Sinto-me envergonhado por verificar que os poderes instalados nada fazem nem dizem palavra sobre este atroz e compulsivo ditador. Desejo-lhe muita força e, conte com a minha solidariedade. Com um forte abraço. João
2 comentários:
Meu caro André.
Os cães ladram e, a caravana passa. Enchi-me de coragem e, furei o ( Embargo). Espero que nada me aconteça bem como a todos os que entrarem neste espaço.
Sei muito bem o que acontece a quem tem uma voz livre. Nuca lhe doa a garganta e, grite à vontade, pois só com o nosso grito, conseguiremos vencer esse ditador pagar todo o mal que tem feito aos portugueses. Sinto-me envergonhado por verificar que os poderes instalados nada fazem nem dizem palavra sobre este atroz e compulsivo ditador. Desejo-lhe muita força e, conte com a minha solidariedade.
Com um forte abraço.
João
Caríssimo. Obrigado e a luta vai continuar. Acredite. Um abraço.
Enviar um comentário