Adsense

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

COMO SERÁ UM GOVERNO PS NA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA

5 comentários:

Atento disse...

Esperava por si na Educação. Mas Maxi passou-lhe o trapo e colocou uma qualquer Liliana no seu caminho. Que injustiça...
Tanto empenho, tanto trabalho e vai uma professorinha para o seu lugar.

André Escórcio disse...

Obrigado pelo seu comentário, algo "desatento". Li e, confesso, dei uma gargalhada. Sabe, eu sempre segui o princípio de Peter. E sempre parti do princípio que existem pessoas altamente qualificadas na nossa sociedade. A Doutora Liliana é uma delas, cujo conhecimento em matéria de Educação é incomensuravelmente superior ao meu. E mais, meu caro, eu não luto por lugares, mas por convicções. É por isso que todos os dias trabalho muitas horas. E não lhe digo mais...

Atento disse...

Comentário é meio "amarelado"..., depois da ultrapassagem clara. É evidente que o lugar seria por direito seu. Maximiano foi muito injusto. Serão as lutas intestinas do PS que se mantêm?
Saber de dar aulas não é saber gerir um sector. Um bom cozinheiro pode ser um péssimo dono de um restaurante. Não será o seu caso.

André Escórcio disse...

Obrigado pelo novo comentário e pela simpatia das palavras. Mas na política não há direitos adquiridos. Há competências, há estratégias e há objectivos a atingir. Fique sabendo que fiquei feliz e radiante com a designação da Doutora Liliana. Tarde ou cedo perceberá a notável composição deste governo alternativo.

Atento disse...

Diria Peter que colocar o bom cozinheiro a gerir o restaurante provocará duas coisas: o restaurante será gerido de forma duvidosa pois o excelente a cozinhar nunca o será a gerir; a comida perderá qualidade face ao facto do cozinheiro, ao passar a gerir, ter que ceder o seu lugar a um substituto que, devido à excelência do "promovido" não será tão bom. Ou seja, meio caminho andado para o desastre. Diria Peter.