Adsense

terça-feira, 23 de junho de 2020

JÁ É TEMPO DE ACABAR COM ESTES JOGOS DE PODER...


Não quero discutir o valor do "negócio" em causa, sobretudo porque não conheço o processo. Não sei se é bom ou péssimo para a autarquia da Ribeira Brava, a aquisição pela Sociedade de Desenvolvimento da Ponta Oeste, do edifício onde estão instalados os serviços do município. Se custa 1,5 milhões de Euros ou qualquer outro valor, julgo existirem entidades fiscalizadoras e reguladoras do "negócio". Pronunciem-se.

A questão está, segundo li no Dnotícias, na alegada contrapartida: pagamos 1,5 milhões, mas fica acautelada a concretização de uma grande obra a inaugurar em data próxima das eleições autárquicas. "Trunfo na Manga", segundo o DIÁRIO. 

Não entendo (ou entendo) estes jogos no sentido da perpetuação no poder. Os políticos esquecem-se que o exercício de um cargo ou de função política constitui um serviço à comunidade, nunca um emprego. E assim sendo, deixem o povo decidir sem ilusionismos. Já é tempo, seja lá quem estiver no poder político, de ultrapassar esta doentia manipulação do voto dos eleitores. Eu sei que há quem decida pela sua própria consciência em função do trabalho realizado. Muitos, certamente, que se deixam ir nesta espécie de engodo. Sejamos todos ADULTOS.
Ilustração: Google Imagens.

Sem comentários: