Adsense

segunda-feira, 1 de julho de 2013

SURDOS, CEGOS E MUDOS...



Qualquer outro comentário, devidamente estruturado e especulativo, parece-me dispensável.
Uma imagem é sempre susceptível de leituras várias. Eu tenho a minha, naturalmente. Talvez porque tive mestres que me entusiasmaram a trabalhar em grupo, a ter dois ouvidos e uma boca, a reflectir, a ver o outro lado das coisas, pais que me deixaram uma matriz de princípios, valores e que todos os outros fazem parte do meu mundo. Mais. Na política, por exemplo, aprendi que ela só faz sentido se soubermos ouvir, ver a realidade e falar a verdade ao povo que servimos. Sem subterfúgios e sem discursos onde as palavras pouco ou nada transmitem. Se, HOJE, alguns assim pensassem, não fariam a figura que irá marcar o DIA.   
Ilustração: Google Imagens.

Sem comentários: