REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA
- UM LONGO CAMINHO PARA A DEMOCRACIA
Adsense
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS DA MADEIRA
Numa altura em que a Região precisa de criar emprego, as propostas do PSD vão no sentido de destruir emprego...
3 comentários:
Pica-Miolos II
disse...
Sendo assim,como acabam de dizer,a pergunta que se coloca é a seguinte: Para além das "empresas",quem é que "lucra"(ou se enche) com este negócio?! O Dr. Francisquinho( o senhor é pequenino)não quererá explicar!?! Pois é...
Mais valem 6 empregos/empresa, na mão, do que 8 ou 10 empregos/empresa a voar... Não conseguem entender? Que a vossa política coloca a voar (para outro centro internacional de negócios qualquer) os 10, 8 e até 6 empregos exigidos? É assim tão difícil de entender? Como não é (é fácil de entender isto), só podemos concluir que o PS-Madeira actua como comissário regional dos governantes (nacionais) socialistas de Sócrates que actuam de forma ignóbil, contra a Madeira, serciando o seu acesso a recursos necessários ao seu desenvolvimento.
Caro "Pesquito", Existe entre nós uma diferença. Eu diria substancial diferença. Enquanto a sua posição corresponde a uma verdade absoluta, a minha, é de interrogação permanente. Escreveu John Stuart Mill (1806/1873): "A recusa em escutar uma opinião porque se tem a certeza que é falsa, equivale dizer que a sua certeza é uma certeza absoluta". Neste caso é o modelo que está em causa e, portanto, necessário se torna criar condições para que ele apareça. E por aqui fico.
3 comentários:
Sendo assim,como acabam de dizer,a pergunta que se coloca é a seguinte:
Para além das "empresas",quem é que "lucra"(ou se enche) com este negócio?!
O Dr. Francisquinho( o senhor é pequenino)não quererá explicar!?!
Pois é...
Mais valem 6 empregos/empresa, na mão, do que 8 ou 10 empregos/empresa a voar...
Não conseguem entender?
Que a vossa política coloca a voar (para outro centro internacional de negócios qualquer) os 10, 8 e até 6 empregos exigidos?
É assim tão difícil de entender?
Como não é (é fácil de entender isto), só podemos concluir que o PS-Madeira actua como comissário regional dos governantes (nacionais) socialistas de Sócrates que actuam de forma ignóbil, contra a Madeira, serciando o seu acesso a recursos necessários ao seu desenvolvimento.
Caro "Pesquito",
Existe entre nós uma diferença. Eu diria substancial diferença. Enquanto a sua posição corresponde a uma verdade absoluta, a minha, é de interrogação permanente. Escreveu John Stuart Mill (1806/1873): "A recusa em escutar uma opinião porque se tem a certeza que é falsa, equivale dizer que a sua certeza é uma certeza absoluta".
Neste caso é o modelo que está em causa e, portanto, necessário se torna criar condições para que ele apareça.
E por aqui fico.
Enviar um comentário