Adsense

quinta-feira, 23 de abril de 2009

UM ESCLARECIMENTO QUE NÃO SE JUSTIFICA

Excepcionalmente, simplesmente porque este meu espaço de comunicação não existe nem para catarses nem para ofensas seja lá a quem for. Não é essa a minha forma de estar na vida e sobretudo no relacionamento com as pessoas.
Ora bem, esta manhã fui alertado para a leitura de um post no blogue do meu Amigo Dr. Miguel Fonseca, a propósito de um texto que escrevi sob título "umbigos há muitos". Escrevi-o de forma aberta e genérica, em função do que penso da participação na política, sem qualquer intenção de atingir pessoas. Fi-lo na convicção que há necessárias correcções de atitude e nunca como provocação directa ou indirecta. Tenho plena consciência que não ofendi ninguém. Considero, portanto, que o meu Amigo Dr. Miguel Fonseca, figura que, sinceramente, muito considero, não foi feliz na interpretação que fez e nas questões que coloca. Se, eventualmente, algum desabafo tivesse que fazer, faria-o pessoalmente e com a cordialidade que deve existir entre membros do mesmo partido. Ademais, a minha história na participação política evidencia que não alimento nem entro em "guerras" pessoais e "golpes-de-mão". O que não invalida que não tenha opinião. Tenho opinião, sim, e respeito a opinião dos outros, desde que elaboradas com sustentabilidade e através da assunção de posições escritas com sensatez e sem toques amargos. E sabe o meu Amigo que nunca corri nem corro para nada, mas sempre que o PS precisou da minha colaboração, já que falamos de umbigos, ele esteve sempre na sede. Tal como o do meu Amigo.
Com a maior consideração e estima pessoal.

1 comentário:

amsf disse...

Essa reacção do seu amigo revela que realmente há muitos umbigos e alguns especialmente enormes até porque "Umbigos há muitos" viria na sequência de "menos umbigo e mais Partido socialista" de um determinado socialista! O seu amigo esteve desatento e revelou ter um grande umbiguo! LOL!