Adsense

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MANUEL ALEGRE PRESIDENTE


"Eu disse, repito e daqui até ao fim direi muito claramente: se eu for eleito Presidente da República, não permitirei que nenhum Governo, seja ele qual for, ponha em causa o serviço nacional de saúde, a escola pública, a segurança social pública, o conceito de justa causa".


2 comentários:

Idealismo disse...

Linda afirmação...
Mas com que dinheiro?
Já não produzimos nada, continuamos a subsidiar indigentes e todo esse sistema (o SNS, a Escola, a SSP, a justa causa) á conta de dinheiro de outros.
Hoje esse dinheiro acabou.
E, pior, vai ter de ser pago o que gastamos em anos e anos deste socialismo.
Manuel Alegre é a direcção errada. A aceleração na direcção oposta à que precisamos, em direcção ao abismo.

André Escórcio disse...

Obrigado pelo seu comentário.
Sabe, Meu Caro, eu sou um moderado, não me deixo levar nem por ilusões (por idealismo!) tampouco por perniciosos extremismos.
O que sei, porque a vida me ensinou e pela História política que vou lendo, que a direita sempre foi serenamente calculista, sempre soube conduzir o processo para, depois, impor as suas regras. E tanto assim é que os trabalhadores, foram aplaudindo o desvario intencional provocado, por quem (?), pergunto-lhe. Pela esquerda não foi, certamente.
É por isso que considero ser possível uma nova ordem no nosso País, na Europa, no Mundo, de tal forma que o ser esteja sempre antes do ter. E o ter é um apanágio da direita, seja ela pintada de fresco ou mais conservadora.