"Eu disse, repito e daqui até ao fim direi muito claramente: se eu for eleito Presidente da República, não permitirei que nenhum Governo, seja ele qual for, ponha em causa o serviço nacional de saúde, a escola pública, a segurança social pública, o conceito de justa causa".
2 comentários:
Linda afirmação...
Mas com que dinheiro?
Já não produzimos nada, continuamos a subsidiar indigentes e todo esse sistema (o SNS, a Escola, a SSP, a justa causa) á conta de dinheiro de outros.
Hoje esse dinheiro acabou.
E, pior, vai ter de ser pago o que gastamos em anos e anos deste socialismo.
Manuel Alegre é a direcção errada. A aceleração na direcção oposta à que precisamos, em direcção ao abismo.
Obrigado pelo seu comentário.
Sabe, Meu Caro, eu sou um moderado, não me deixo levar nem por ilusões (por idealismo!) tampouco por perniciosos extremismos.
O que sei, porque a vida me ensinou e pela História política que vou lendo, que a direita sempre foi serenamente calculista, sempre soube conduzir o processo para, depois, impor as suas regras. E tanto assim é que os trabalhadores, foram aplaudindo o desvario intencional provocado, por quem (?), pergunto-lhe. Pela esquerda não foi, certamente.
É por isso que considero ser possível uma nova ordem no nosso País, na Europa, no Mundo, de tal forma que o ser esteja sempre antes do ter. E o ter é um apanágio da direita, seja ela pintada de fresco ou mais conservadora.
Enviar um comentário