"Se tem espingardas na sede deve começar a matá-los". Serenamente, o deputado manteve a compostura e não reagiu. Após a votação, o deputado saiu da sala e oiço novo desaforo: "aturar cubanos é lixado".
Ontem, na Assembleia Legislativa da Madeira, no decorrer da Comissão Especializada de Assuntos Sociais e Saúde, a propósito de um pedido de audição proposto pelo CDS/PP, para esclarecimento do combate que estará a ser feito ao "mosquito Aegypti", em resposta ao deputado proponente, a deputada do PSD salientou: "se tem espingardas na sede deve começar a matá-los". Serenamente o deputado manteve a compostura e não reagiu. Após a votação, o deputado saiu da sala e oiço novo desaforo: "aturar cubanos é lixado". Entretanto, hoje, nas páginas do DN-Madeira leio em título: "Líder da JSD envolvido em desacato com a polícia". Segundo a peça jornalística terá urinado para cima de um carro patrulha da Polícia de Segurança Pública. Pelo que li, tratou-se de uma situação absolutamente desprezível para quem tem a responsabilidade de constituir-se como exemplo perante a juventude.
Não quero comentar, como me apetecia, os factos que aqui trago. Deixo isso aos leitores do DN e à consideração dos que seguem este espaço de comunicação. Agora, o que me preocupa, cada vez mais, são os sinais de total arrogância que, em cadeia, desde o "chefe" aos "colaboradores" da instituição política em causa (PSD) vimos, de forma crescente a constatar. ESTÁ NA HORA de acabar com isto.
Ilustração: Google Imagens.
Ilustração: Google Imagens.
2 comentários:
Meu Caro Amigo
Se existisse um pingo de decência nos dirigentes do PSD-M, este rapazola, era imediatamente destituído do cargo que representa uma parte da juventude desta terra.
É claro que o rapazinho mais não faz que corresponder aos ensinamentos dos seus chefes-mores...
E os paizinhos do menino,como procedem? Se fosse meu filho, tinha,garantidamente,um valente par de chapadões nas arrogantes fuças.
Na "cultura" vigente,e dominante, não me admiraria nada que o Agente da PSP não venha a confrontar-se com um processo disciplinar...PRESIDENTE da JUVENTUDE SOCIAL DEMOCRATA não é uma ..... qualquer.É fina!
Obrigado pelo seu comentário.
Eu posso perceber algum excesso de ou da juventude. Mas quem aceita um lugar de responsabilidade tem de ter presente, a todo o momento, o seu comportamento. E o episódio é absolutamente lamentável. Demonstra a arrogância do poder que chega aos que não têm poder, mas que aspiram!!!
Enviar um comentário