Depois da triste cena da ida à bruxa e das rezas que parece não terem resultado, eis a sugestão da escolha entre um dentista e um ortopedista. Decididamente, continuam com tiros para fora do alvo!

E aqui colocam-se, pelo menos, duas leituras: desde logo, o conflito no âmbito do conhecimento científico, o que demonstra, claramente, que o governo regional "anda aos papéis" com esta situação, quando um Director Regional mete dentistas e ortopedistas pelo meio, e a "ignorância e presunção" de "pessoas que falam sem conhecimento". Deduzo destas declarações que o que está em causa é mais a defesa do "património governo" do que o património florestal pertença de todos nós. Mas evidencia uma outra coisa: é que há uma absoluta necessidade de juntar os especialistas, os que levam anos de estudo sobre a problemática ambiental, não continuando a negligenciar os contributos académicos. E mais, o envolvimento da própria Assembleia Legislativa da Madeira que não se deveria demitir da sua função fiscalizadora, de audição e de problematização destas questões que são do interesse de toda a comunidade e não apenas do partido maioritário.
Depois da triste cena da ida à bruxa e das rezas que parece não ter resultado, eis a sugestão da escolha entre um dentista e um ortopedista. Decididamente, continuam com tiros para fora do alvo!
Ilustração: Google Imagens.
Sem comentários:
Enviar um comentário