Três cadeiras para a mesma pessoa: na primeira senta-se e indica o nome; na segunda, senta-se para jantar e selar o acordo e, finalmente, senta-se na terceira cadeira para receber a equipa sobre a qual lançou a sua benção. Lindo!

Ora bem, no fundo, emergem três cadeiras para a mesma pessoa: na primeira, senta-se e indica o nome; na seguinte, senta-se para jantar e selar o acordo e, finalmente, senta-se na terceira cadeira para receber a equipa sobre a qual lançou a sua benção. Lindo!
É evidente que isto não vai ficar por aqui. Com o Jornal da Madeira controlado, as rádios locais a produzirem o trabalhinho que convém, faltava agora o "serviço público" da RTP qual cereja em cima do bolo.
É contra este descarado controlo que me insurjo. Enquanto cidadão e político quero uma comunicação social completamente livre de interesses e de pressões, venham elas de onde vierem. Em defesa da Liberdade, da Democracia, da livre concorrência e em defesa dos próprios Jornalistas, a esmagadora maioria deles que acabam por ser o elo mais fraco desta cadeia de interesses. Não contem comigo para isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário